Peça “Nerina – A Ovelha Negra” se apresenta em Aguaí

51
- Publicidade -
- Oferecimento -

Apresentação será na sexta-feira (16) às 20hs, no Cine Esmeralda, com entrada gratuita

Aguaí vai receber o espetáculo “Nerina – A Ovelha Negra” na sexta-feira (16) às 20hs, no Cine Esmeralda. A apresentação que faz parte do Circuito Cultural Paulista, conta com entrada gratuita e tradução em Libras.

SOBRE A PEÇA
A opereta conta a história de Nerina, uma ovelha expulsa do rebanho por ter a cor diferente. Ao encontrar lobos que querem usá-la para atrair e devorar as ovelhas que a expulsaram, ela mostra que o ódio não é o melhor caminho e toma uma atitude que mudará a vida de todas.

SOBRE O CIRCUITO
O Circuito Cultural Paulista, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, leva para o interior, eventos de grande porte e abrange mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Tem a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil.

A participação de Aguaí em um dos mais importantes circuitos culturais do país foi possibilitada após assinatura de parceria com o governo estadual. Essa foi uma solicitação da Prefeitura que cumpriu diversos requisitos, entre eles estrutura de eventos. As atrações culturais são oferecidas gratuitamente aos municípios integrantes de tão concorrido circuito cultural.

- Oferecimento -