Participantes do festival gastronômico Sabores da Prata têm sua primeira reunião

502
- Oferecimento -
- Oferecimento -

Comerciantes da área de alimentação de Águas da Prata, que participam do primeiro festival “Sabores da Prata” fizeram na manhã desta quinta, 03, uma reunião para alinhar os detalhes do evento.

Além dos empresários pratenses, participaram da reunião representantes da ACE de São João da Boa Vista e a secretária municipal de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço. O prefeito Carlos Henrique conseguiu uma janela na agenda e também presenciou parte da reunião. “Estou muito feliz com esse Festival. É a primeira vez que vejo esse tipo de coisa acontecendo na cidade. Acredito muito no potencial de vocês e tenho certeza que a promoção vai ser um sucesso. Podem contar com a prefeitura no que for preciso”, disse Carlos Henrique.

APOIO DA PREFEITURA
Além de todo o suporte oferecido pela secretaria de Turismo e Cultura, a prefeitura também colabora com o serviço de fotos dos pratos que vai ser feito pelo departamento municipal de comunicação da prefeitura sem custo nenhum para os estabelecimentos participantes.

SABORES DA PRATA
O Festival Sabores da Prata é uma realização conjunta da prefeitura de Águas da Prata, através do Núcleo de Turismo Empreender / Secretaria de Turismo e a ACE – Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista. O evento acontece de 06 a 22 de julho de 2018. O festival tem por objetivo fomentar e exaltar a gastronomia pratense, onde os estabelecimentos participantes, proporcionarão ao consumidor a oportunidade de provarem combinações, sabores, texturas e uma grande variedade de opções com preços acessíveis.

PREÇOS PROMOCIONAIS
O evento será realizado nos próprios estabelecimentos participantes que oferecerão combos de produtos com opções e preços especiais durante o Festival, nos moldes do Festival São João da Boa Mesa, que já é realizado pela E em São João da Boa Vista com grande sucesso.
No período da promoção, (6 a 22 de julho), os estabelecimentos deverão apresentar ao consumidor duas propostas de pratos ou combos com faixas de preços definidas, cujo valor não ultrapasse R$ 39,90, devendo ser de caráter promocional, abaixo do praticado normalmente.

PARTICIPANTES
Onze estabelecimentos que trabalham na área de alimentação em Águas da Prata participam do festival. Cada um deve definir os dois pratos que vai oferecer durante a promoção. As empresas participantes tanto oferecem seus produtos nos próprios pontos de venda como também pelo sistema Delivery (entrega em domicílio).
São eles:

• Bar do Potota
• Bubuzzi Pizza’s Delivery
• Cerejeiras em Flor
• Chalé do Açaí
• Delivery do Carneiro
• Dinhos Restaurante e Pizzaria
• Empório Montezuma
• Espaço Caminhos da Serra
• Restaurante Camping do Paiol
• Restaurante das Trutas
• Restaurante Prata


Realização: Núcleo de Turismo Empreender / Secretaria de Turismo – Prefeitura de Águas da Prata.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -