Paróquia do Rosário receberá novos Padres

595
- Oferecimento -
- Oferecimento -

No último dia 7 de junho a Diocese de São João da Boa Vista divulgou nova rodada de transferências em seu clero, como vem acontecendo desde a posse do Bispo Dom Antônio Emídio Vilar em 2016. A mais recente envolverá mais uma paróquia em São João da Boa Vista, no caso da tradicional Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

Da esquerda para a direita, P. Paulo, P. Celso e P. Diogo

Seu atual pároco, Pe. Paulo Sérgio Fuliáro deixará a comunidade após um período de 19 anos a frente dela, sendo indicado para a paróquia de São Joaquim em Vargem Grande do Sul. Para seu lugar foi escolhido dois sacerdotes para as funções de pároco e vigário paroquial o pároco será o padre Celso Brás vindo da Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia, em São José do Rio Pardo, e será auxiliado pelo padre Diogo Cassiano Maciel egresso da paróquia Santo Expedito no Jardim dos Ipês em São João, onde se encontrava desde 2017.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário conta com diversas pastorais e movimentos eclesiais, e atende aos bairros, Rosário, Jardim Primeiro de maio e adjacência e possui duas comunidades, a matriz e a Capela Santa Terezinha; a data de posse dos novos comandantes da paróquia será divulgada em breve.

Fonte: João dos Santos Neto

Diocese de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -