Parada do Orgulho LGBT acontece dia 21 de julho

256
- Publicidade -
- Oferecimento -

A Associação & Grupo Quatro Estações realiza no domingo, 21 de julho, às 13h, a 11ª edição da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Neste ano, o evento apresenta o tema “Se Liga Nessa Parada: Quando o Assunto é HIV, a Prevenção é Combinada”. A concentração acontece em frente à Estação das Artes, na Praça Rui Barbosa, 41 – antiga Estação Ferroviária. Logo depois, os participantes caminham por ruas e avenidas da cidade.

A Parada tem o apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio dos Departamentos de Cultura e Saúde, bem como a Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa –- Edital “Mais Orgulho 2019” –, APAA e Museu da Diversidade Sexual de São Paulo.

Antes da Parada do Orgulho LGBT, está programada a Semana da Diversidade. Para a ocasião, os organizadores prepararam a exposição fotográfica “Com Muito Orgulho”, de 18 a 30 de julho, no CLAC.

As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no espaço localizado à Praça Cel. Joaquim Cândido, 40 – Centro de São João.

No sábado, dia 20, às 18h, o Teatro da Estação das Artes exibe o Cine Ciclo LGBT “A Gaiola das Loucas”. A Associação & e Grupo Quatro Estação afirma que todos os eventos são gratuitos.

- Oferecimento -