Outro caso Positivo de Coronavírus de Águas da Prata segue internado

0
99

Águas da Prata segue no enfrentamento da pandemia com números considerados baixos diante dos esforços que o poder público e da população.

Dos dois casos positivos registrados na cidade, o primeiro recebeu alta no fim do mês passado. O homem de 57 anos precisou ser internado, inclusive em UTI. O segundo, um idoso de 80 anos que testou positivo no último dia 21/05, permanecia internado no Hospital Carolina Malheiros e veio a óbito nesta quarta feira (27). Um paciente apresentou sintomas suspeitos no último sábado e aguarda resultado de exame. Ele permanece em observação e sob quarentena domiciliar.


FIQUE EM CASA
A prefeitura reitera o pedido para que a população colabore respeitando o isolamento social, saindo de casa somente quando for estritamente necessário e utilizando máscara. É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as “barraquinhas” do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água estão fechados para o público.

O pedido da administração da cidade ainda é para que que turistas e visitantes como ciclistas, motociclistas e caminhantes não se dirijam a Águas da Prata, neste momento, até para a segurança dos pratenses e dos próprios visitantes.

Essa observação fundamental para que a cidade mantenha os baixos índices de notificações evitando assim o risco de uma eventual sobrecarga no sistema de saúde local e até no Hospital Regional da Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista.

Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.