Operação de fiscalização lacra posto com adulterador de bomba e prende gerente em São João

514
- Publicidade -
- Oferecimento -

Uma operação no dia 23 de novembro envolveu o Ministério Publico Estadual, Policiais Civis e Militares, Fazenda Estadual e equipes da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal. Ao todo, trabalharam na operação cerca de 70 pessoas.

O objetivo foi fiscalizar postos de gasolina, inclusive com a coleta de amostras de combustíveis para análise. Foram fiscalizados 9 estabelecimentos em vários locais da cidade.

Além da coleta de combustível foram apreendidos documentos fiscais dos postos.

A maior ação policial aconteceu no Posto de Trevo de Prata, onde os agentes encontraram um dispositivo que adulterava o combustível na bomba, e assim o consumidor recebia menos gasolina do que a bomba mostrava no ato do abastecimento.

Nesta fiscalização foram encontrados e apreendidos 9.540 pacotes de cigarros contrabandeados que estavam no posto de gasolina e na casa do gerente, que foi encaminhado até a delegacia de polícia e autuado por crimes de contrabando e estelionato.

No Posto Trevo de Prata a Vigilância Sanitária ainda encontrou e apreendeu salgadinhos que eram vendidos aos consumidores, mas estavam em locais impróprios, perto das bombas de combustíveis.

Dos nove postos fiscalizados, oito foram liberados e funcionam normalmente. Já o Posto Trevo de Prata foi interditado.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

- Oferecimento -