Oncologista do CIOP participa do Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

147
- Oferecimento -

O Dr. Ronilson Oliveira Durães, marcou presença no evento dos dias 23 a 26 de outubro, na cidade do Rio de Janeiro. O enfoque da conferência era estimular a multidisciplinaridade nos tratamentos anti-câncer, que é um dos principais elementos de sucesso desses casos.

Organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e com apoio da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO) e da SBRT – Sociedade Brasileira de Radioterapia reuniu diversos profissionais da especialidade, visando dar ao paciente o melhor tratamento possível.

Tido como o evento de maior importância da categoria no ano, abordou diferentes módulos, como Pesquisa Clínica, Políticas em Saúde e Jovens Oncologistas, contou também com experts nacionais e líderes mundiais, que enriqueceram ainda mais as discussões.

Um congresso dessa magnitude é sempre uma oportunidade indispensável para conhecer e se atualizar a respeito das novas técnicas em tratamentos de pacientes oncológicos, além de debater e discutir questões com os mais renomados especialistas.

- Fala São João -