Ocorreu nesta terça, furto em relojoaria da Rua Ademar de Barros

398
- Publicidade -
- Oferecimento -

Nesta terça-feira, 6 de agosto, por volta das 12h40, os PMS Donizetti e Nóbrega foram acionados a atender uma ocorrência de furto em relojoaria da Rua Ademar de Barros, número 603.

A vítima forneceu aos policiais as características dos indivíduos, e uma descrição apontava para um elemento já conhecido em decorrência de envolvimento em outras ocorrências.

Assim os PMS com apoio de outras equipes, inclusive da Força Tática, iniciaram diligências, foram até algumas residências e chegaram ao condomínio de apartamentos da Rua Graziela Vasconcelos de Godoy, no Jardim Nova República.

No local, num dos apartamentos os PMs encontraram um jovem de 18 anos e 3 adolescentes. Com o jovem foi apreendido 2 sacolinhas com os pertences da vítima da Rua Ademar de Barros – 31 correntes de prata.

No local ainda os PMs encontraram 8 porções de Crack, R$ 350,40, e ainda 4 celulares. No Distrito Policial o delegado Marcos Aparecido Ferreira do Carmo ratificou a voz de prisão ao jovem de 18 anos pelos crimes de Furto e Tráfico de Drogas, e voz de apreensão aos três adolescentes por Tráfico de Drogas permanecendo todos à disposição da justiça. Em desfavor de um dos menores havia três Mandados de Apreensão em aberto.

- Oferecimento -