quarta-feira, janeiro 27, 2021

O Prefeito Vanderlei fala nas redes sociais sobre Fake News relacionadas a dividas da prefeitura

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho fala em sua página pessoal sobre as FAKE NEWS relacionado a supostas dívidas da prefeitura Municipal de São João.
ALERTA CONTRA FAKE NEWS
Infelizmente, algumas pessoas que se apresentam como gestores públicos fizeram circular uma fake news afirmando que a Prefeitura de São João da Boa Vista estaria endividada.
Valendo-se de um relatório do Tribunal de Contas do Estado, o autor da notícia falsa usa dados distorcidos com intuito de confundir a opinião pública.
Na verdade, os R$ 94.915.269,26 é a disponibilidade financeira (saldo) e não dívida, como alguns que não têm capacidade técnica para avaliar e interpretar um simples relatório do TCE pretenderam passar para a população.
Quem me conhece sabe da minha responsabilidade com o dinheiro público e não posso aceitar este tipo de jogo rasteiro, que prejudica a imagem de nossa cidade.
Faz mais de 20 anos que participo da gestão financeira da Prefeitura de São João e nunca tive um apontamento negativo sequer do meu trabalho.
Diante de tais notícias, que podem trazer insegurança jurídica para nossa cidade e que possuem claras intenções eleitoreiras, estou encaminhando denúncia ao Ministério Público Eleitoral e Justiça Eleitoral para apuração e providências.
VANDERLEI BORGES DE CARVALHO
Prefeito de São João da Boa Vista

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -