O Governador João Doria, o secretario de Infraestrutura e Meio Ambiente e o Presidente da Sabesp, assinaram contrato de prestação e serviços de saneamento

0
635
Oferecimento: Academia iFitiness

O Governador João Doria, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, e o Presidente da Sabesp, Benedito Braga, assinaram contrato de a prestação de serviços de saneamento com os municípios do ABC, Litoral, Baixada Santista e interior paulista, entre eles Tapiratiba na região de São João da Boa Vista. Serão investidos R$ 6,8 bilhões em serviços e obras para ampliação da distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, levando mais qualidade de vida para 2,8 milhões de pessoas.
A assinatura do contrato para início da prestação de serviços de saneamento com a Prefeitura de Tapiratiba ocorreu nesta quarta-feira. Localizada próximo da divisa com Minas Gerais, Tapiratiba passa a ser atendido pela Sabesp pelos próximos 30 anos. A Companhia prevê investimentos de R$ 19,4 milhões durante o período de contratação, voltados à ampliação das redes de distribuição de água e de coleta e tratamento de esgoto oferecidos à população de 12.622 habitantes.