O Buzum virá para são joão nos dias 15, 16, e 19

2523
- Publicidade -
- Oferecimento -

BuZum! apresenta de “Filhotes do Brasil” em três escolas de São João

Em cada escola haverá sete apresentações. Com muita história para contar, nesses últimos nove anos, o BuZum! chega no interior de São Paulo, levando o teatro gratuito em praças e escolas públicas, a fim de incentivar a cultura por meio de espetáculos que trazem mensagens educativas, com conteúdo instrutivo e ao mesmo tempo alegre.

O diferencial do BuZum! é que ele não é um teatro convencional, no qual as pessoas precisam se deslocar para assistir um espetáculo.

Nesse caso, é a cia que vai à população, apresentando suas peças criadas especialmente ao público infanto-juvenil, mas que também são prestigiadas pela plateia espontânea, de todas as idades, que surge em cada município.

Neste mês de agosto, a cia. BuZum! apresenta no interior de São Paulo o espetáculo “Filhotes do Brasil”, com o apoio da Renovias.

No dias 15, 16, e 19 de agosto (quinta-feira, sexta-feira e segunda-feira) em São João da Boa Vista, o espetáculo será para as EMEBs Sarah Salomão, Adelia Adib Nagib e Peres Castelhano. Cada apresentação dura 20 minutos, e o local da encenação disponibilizado pela BuZum! tem capacidade para acomodar 50 pessoas por sessão.

- Oferecimento -