Novas turmas se formam em cursos da Escola de Beleza e Polo Modas

255
- Publicidade -
- Oferecimento -

Aulas são gratuitas e oferecidas durante o ano todo pela Prefeitura

Nas noites dos dias 12, quarta-feira, e 14, sexta-feira, às 19h, a Prefeitura de São João da Boa Vista e Fundo Social de Solidariedade realizam as cerimônias de formatura dos cursos gratuitos oferecidos no Polo Regional da Escola de Modas, Centro de Capacitação e Escola de Beleza.

Coordenado pelo Departamento de Assistência Social, o evento é aberto ao público e acontece no Teatro da Estação das Artes, localizado à Praça Rui Barbosa, 41 – Largo da Estação.

Os certificados para 144 formandas, que frequentam os cursos de Assistente de Cabeleireiro e Colorimetria, serão entregues na quarta. Na sexta, mesmo horário, a cerimônia é para a turma de 92 alunas distribuídas nos cursos de Bordado em Pedraria, Polo Modas I e Modelagem.

Na formatura, as alunas têm a oportunidade de exibir, durante um desfile, as próprias peças de roupas confeccionadas em sala de aula. Arranjos de cabelos e demais técnicas de beleza também são mostradas ao público.

Exceto os cursos de Assistente de Cabeleireiro e Colorimetria, com 2 meses de duração, os outros ensinamentos, que incluem Bordado em Pedraria, Polo Modas I e Modelagem, têm 4 meses de aulas.

Para 2019, o Departamento de Assistência Social informa que o período de inscrições está previsto para iniciar na segunda semana de janeiro.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -