Nota sobre o funcionamento do comércio local

669
- Oferecimento -

A Associação Comercial, diante dos questionamentos recebidos, esclarece que, até o momento, não existe decreto municipal para o fechamento do comércio local.

Orientamos aos empresários que adotem o bom senso, com um olhar adequado à sua realidade. Na medida do possível, pode-se adotar o rodízio de funcionários, utilização de banco de horas, antecipação de férias ou conceder férias aos que já tem esse direito entre outras alternativas.

Quando possível, priorizar os meios digitais de contato com os clientes como Facebook, Instagram, E-mail, WhatsApp e SMS para divulgar seus produtos e serviços de forma prestativa e, através disso, reduzir drasticamente a aglomeração de pessoas em ambientes pequenos e fechados. É importante destacar que, no presente momento, não existe penalidade legal e financeira para aqueles que optarem em fechar.

Sem exceção, os empresários devem fazer estes questionamentos e adequar seus negócios à atual realidade. As incertezas diárias, em que as informações oficias mudam a cada momento, colocam o empresariado (juntamente com toda a sociedade) em situações que demandam cuidados e restrições.

A Associação Comercial está acompanhando o desenvolvimento das ações e definições a nível municipal e divulgará as eventuais novas orientações no momento em que elas surgirem.

Permanecemos à completa disposição pelos nossos canais de atendimento.

Telefone: (19) 3634-4300
WhatsApp: (19) 99846-7518
E-mail: contato@acesaojoao.com.br

Mídias Sociais:
Site: www.acesaojoao.com.br
Facebook: acesaojoao
Instagram: @acesaojoao
Twitter: @acesaojoao
LinkedIn: company/acesaojoao

- Fala São João -