Nesta sexta tem cinema de graça na praça com o projeto “Meu Cineminha”

0
629
Oferecimento: Academia iFitiness

A prefeitura de Águas da Prata, através da secretaria municipal de Turismo e Cultura, está lançando o projeto “Meu Cineminha”.

A ideia é exibir um filme a cada mês, para toda a família em praça pública, gratuitamente. A primeira exibição do projeto vai ser no próximo dia 22 de março (sexta-feira) na Praça Madre Berckman (conhecida como praça das irmãs, na Barrinha).

A data foi escolhida por coincidir com o Dia Mundial da Água e com a reinauguração das fontes da praça das Irmãs e a da Praça Gabriel Binatti. A prefeitura vai montar toda a estrutura com tendas e cadeiras, além do que não pode faltar durante uma boa sessão de cinema: Pipoca (também de graça).

RANGO
O filme que vai ser apresentado nesta sexta é “Rango”. A história mostra a aventura de um camaleão de cativeiro que vive uma vida normal de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade.

De repente Rango se vê na arenosa e “nervosa” Vila Poeira – um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto – o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.

ITINERANTE
O projeto Meu Cineminha segue levando diversão para todas as famílias pratenses. A próxima exibição, depois da estreia desta sexta, será em abril no bairro Cascata.  Data, local e filme serão divulgados em breve.

  • EVENTO: Meu Cineminha (Rango)
  • LOCAL: Praça das Irmãs (Águas da Prata)
  • DATA: 22/03 (sexta)
  • HORA: 19h30

Caso chova, neste dia 22, a data da exibição de “Rango” será remarcada.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP