Natação da SES marca presença em Limeira

141
- Publicidade -
- Oferecimento -

A equipe de natação da SES participou, no dia 31 (sábado), do Torneiro Regional da Federação Aquática Paulista (FAP) pela 2ª Região, na cidade de Limeira.

A competição, que reuniu 443 atletas de 23 clubes e entidades, abriu o calendário de provas do segundo semestre e a equipe rubo-negra marcou presença com 22 atletas que foram acompanhados pelos professores Fernando Ferrare, Mayko Sassaron e Flávia Simão.

Os nadadores da SES conquistaram medalhas e baixaram seus tempos, demonstrando que o trabalho realizado dentro e fora da piscina vem surtindo os resultados esperados pela equipe técnica.

Os próximos compromissos da equipe acontecem nos dias 14 e 15 de setembro, com mais uma etapa do Torneio Regional da FAP e também do Circuito Amigos da Natação, ambas competições na cidade de Porto Ferreira.

Foram medalhistas neste torneio os atletas: Maria Eduarda Bizo Barbosa, Dayni Honorato, Nicole dos Reis, Mariana Bichiqui, Eduardo Turato, Daniel Ferrareto, Leonardo Marques, Matheus Paneto, Gabriel Courel e João Gabriel Ribeiro.

Participaram ainda da competição com melhora nos tempos, os atletas: Maria Luisa Nicola, Gabriel Bichiqui, Beatriz Félix, João Gabriel Canhadas, João Octávio Simões, João Octávio Pinheiro, Maria Eduarda Ferreira, Kelvyn Vanzela, Bernardo Pereira, Pedro Henrique dos Santos, Daniel Figueiredo e Ana Júlia Campos.

- Oferecimento -