quarta-feira, janeiro 27, 2021

Na raça e fora de casa, UNIFAE SÃO JOÃO vence na estréia do Campeonato Brasileiro

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Uma vitória maiúscula fora de casa, frente a uma das tradições do basquete paulista e brasileiro. Foi assim o início da saga da UNIFAE São João no Campeonato Brasileiro organizado pela CBB – Confederação Brasileira de Basketball.

Em partida realizada na manhã de domingo (10), no ginásio “Gigantão”, em Araraquara-SP, a equipe comandada pelo professor Paulo Renor Rosa Junior teve muita disposição e raça, principalmente no último período, vencendo o Araraquara/ABA/Fundesport por 71 a 66 (33 a 33 no 1º tempo).

“Nós quebramos esse problema que é a estreia de todo o campeonato com uma grande vitória. Os meninos se comportaram muito bem. Saio muito contente porque sabia que seria um jogo muito duro”, disse Renor, ao final da partida.

Entre os destaques da partida, o ala Alison e o pivô Rômulo foram os que mais pontuaram, com 16 cada. Outra grande atuação foi do pivô João Felipe, que marcou apenas três pontos, mas recebeu o troféu “Tom Zé” por ser o melhor atleta da partida.

Também atuaram e pontuaram: Mauro Jr. (13), Michel (11), Igor (5), Evander (5), Arquidally (2), Figueiredo, Dieguinho, Mateus e Diogo. Ao lado de Renor, esteve na Comissão Técnica o preparado físico Marcus César de Lima.

Além de UNIFAE São João x Araraquara, mas três partidas abriram o Campeonato Brasileiro: No sábado (9), NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG (Ponta Grossa/PR) 103 x 65 Blackstar (Joinville/SC); no domingo, Cravinhos/SP 57 x 63 LSB/PMS (Sorocaba/SP) e São José dos Pinhais/Guaxo 76 x 80 Brusque/FME/Aradefe/Trimania.

PRÓXIMOS JOGOS

A estreia em casa no Campeonato Brasileiro será ainda nesta semana. Na sexta-feira (15), às 20h00, o adversário será o NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG, de Ponta Grossa/PR. Já no domingo (17), às 11h00, é a vez de receber o São José dos Pinhais/Guaxo, também do Paraná. A entrada será gratuita.

“O confronto de sexta será um jogaço, contra uma das melhores equipes do torneio. Convido a todos de São João e região para acompanhar, torcer para nossa equipe e ser nosso sexto jogador em quadra”, chamou o pivô Figueiredo.

 

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -