Motorista bate em moto e foge sem prestar socorro

1666
- Oferecimento -

A matéria foi sugerida por uma parente das vítimas, ela pede para compartilharem a notícia afim de encontrarem o culpado pelo acidente.

“Ontem por volta das 19h20, minha prima e uma amiga estavam indo para São João da Boa Vista, quando um carro saiu do pedregulho com o farol APAGADO, bateu na moto da minha prima, e fugiu, não prestou Socorro nem nada, simplesmente fugiu!

Minha prima e a amiga dela estão no hospital de São João da Boa Vista, e vão passar por cirurgia. Venho pedir por favor, se alguém souber de alguma coisa desse monstro, que DENUNCIEM, nem que seja uma denuncia anônima, mas nos ajudem a encontrar o responsável por isso, pra que ele pague as consequências.

Poderia ser qualquer um, sua filha, sua prima, sua amiga, então por favor, nos ajude! E se o culpado estiver vendo essa publicação, gostaria de dizer que não importa quanto você corra, uma hora ou outra, a lei do retorno se encaminha de te encontrar!

Duas pessoas disseram que viram o acidente, e é um carro prata que bateu na minha prima e fugiu. Por favor, quem souber de qualquer coisa, nos avise, não iremos divulgar os nomes. POR FAVOR, COMPARTILHEM”!

- Fala São João -