Matheus Mioto conquista duas pratas no Amigos da Natação

51
- Publicidade -
- Oferecimento -

No fim de semana, em Porto Ferreira, foi realizada a 4ª Etapa do Circuito Amigos da Natação, com 363 atletas, defendendo 16 entidades aquáticas. O sanjoanense Matheus Mioto Ferreira participou do evento na equipe de Porto Ferreira em parceria com a equipe LCN de São Carlos. Atualmente o sanjoanense tem como técnico o professorJulio Peres.

Matheus nadou duas provas na Categoria PN Intelectual, e foi Medalha de Prata em ambas – Nado Costa e Nado Livre. Além do bom resultado, o nadador melhorou seu tempo nas duas provas,

ESPORTIVA:  62 medalhas

A equipe de natação da Esportiva Sanjoanense também esteve presente nas competições em Porto Ferreira no fim de semana, sob o comando dos professores Fernando Ferrare, Mayko Sassaron e Pâmela Mançano. A primeira competição aconteceu no sabão (14), quando 23 atletas foram ao Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, sediado no Clube de Campo das Figueiras. Os nadadores conquistaram 35 medalhas: 18 de ouro, 8 de prata e 9 de bronze.
No domingo (15), a SES participou do Circuito Amigos da Natação com 32 nadadores, no Porto Ferreira Futebol Clube e conquistou 26 medalhas: 10 de Ouro, 10 de Prata e 7 de Bronze.

- Oferecimento -