sexta-feira, janeiro 22, 2021

“Máscaras do Bem” – Fundo social de Águas da Prata lança campanha para confeccionar máscaras de rosto para distribuição gratuita e precisa de voluntários

Destaques

Em São João da Boa Vista homem é preso com revolver calibre 38

Nesta terça-feira (19), próximo ao cemitério de São João da Boa Vista uma Equipe de Força Tática, durante ação...

São João da Boa Vista está pronta para receber vacinas da Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que sua equipe está totalmente preparada,...

Vistoria avaliou alternativas para trecho da Ciclovia entre São João da Boa Vista e Águas da Prata

A concessionária ferroviária VLI realizou uma visita técnica no trecho da malha ferroviária entre São João da Boa Vista...
Rafael Arcuri
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata lançou a campanha “Máscaras do Bem”. O objetivo é confeccionar e distribuir o maior número de máscaras possível para quem precisa realmente sair de casa por motivos de trabalho ou saúde.

 A nova recomendação do Ministério da Saúde é para que quem estiver fora de casa use algum tipo de proteção no rosto, ainda que não sejam as máscaras adequadas, uma vez que não estão sendo encontradas com facilidade no mercado neste momento.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, Sylvia Bonci Dezena, mesmo as máscaras feitas com algum tecido que não seja o mais apropriado, servem como algum tipo de barreira o que já colabora com o combate à proliferação. “Estamos juntos nessa batalha. Peço encarecidamente para as costureiras e mesmo quem tenha alguma habilidade em costura simples, mas que tenha máquina de costura em casa, que nos contate. Precisamos da cooperação de todos neste momento. Desde já agradeço”, disse Sylvia.

 Quem puder colaborar vai receber em casa o material para a confecção das máscaras ( tecido e elástico ) bem como a orientação sobre como executar a tarefa.

 Atenção para os contatos:

(19) 364202770 e (19) 3642-1563 – Ambos são whatsapp e podem ser adicionados direto pelo aplicativo de celular.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Policial Militar sofre tentativa de homicídio durante ocorrência em São João da Boa Vista

Na tarde do dia 16 de janeiro (sábado), uma equipe foi direcionada ao bairro Nova São João, em uma...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -