domingo, janeiro 17, 2021

Mais de 2 mil pessoas participam da Jornada de Fisioterapia da UNIFAE

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Evento fez parte das comemorações de 20 ano do curso

Uma programação especial foi preparada para comemorar duas décadas de atividades do curso de Fisioterapia UNIFAE. O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro, com o apoio das pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pós-Graduação e Pesquisa (Propeq) e de Extensão (PROEX).

Convidados em diferentes áreas da especialidade ofereceram cursos e oficinas, transmitidos pelo canal “Fisioterapia UNIFAE” no Youtube e na plataforma Zoom. “É a primeira vez que realizamos a Jornada de modo online”, comenta a Prof.ª Me. Vanessa Fonseca Vilas Boas, coordenadora do curso. 

“Para este evento tão especial, que tem o intuito de atualizar alunos e professores, nós trouxemos professores que são referência no Brasil inteiro”. 

“A cada ano, vemos a nossa Jornada crescer. Nesta edição, tivemos mais de dois mil inscritos de todo o Brasil”, comenta Laura Rezende, pró-reitora da Propeq e docente do curso de Fisioterapia. “É uma alegria muito grande ver que o nosso curso é reconhecido nacionalmente pela qualidade daquilo que produzimos. Neste evento, mesclamos conteúdo teórico e oficinas práticas, ofertados por palestrantes de alto nível científico, que trouxeram uma contribuição muito enriquecedora para alunos, professores e Instituição.”

Para a vice-reitora da UNIFAE, Anita Bellotto Nagib, este momento é representativo do nível de excelência que o curso conquistou ao longo de sua trajetória: “Nos sentimos muito orgulhosos em poder colher os resultados de tantos anos de empenho e dedicação. Ter o reconhecimento da comunidade acadêmica e de profissionais atuantes em Fisioterapia é um prêmio que o corpo docente e a reitoria fizeram por merecer”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -