JORI movimenta a cidade nesta semana.

270
- Publicidade -
- Oferecimento -

São João recebe mais de 4 mil atletas para os Jogos Regionais dos Idosos.
A partir desta terça-feira, dia 14, São João começa a receber as delegações de 45 municípios que vão disputar o 23º Jogos Regionais dos Idosos – JORI. A competição é focada em atletas de mais de 14 modalidades acima de 60 anos de idade.
Mais de 4.000 atletas, professores e técnicos, vão ficar alojados em 18 escolas públicas da cidade. Além destes locais, a Escola Peres Castelhano, localizada no Bairro do São Benedito, ao lado do Galpão da Feira Livre está alojando os árbitros de todas as modalidades.
A Prefeitura Municipal montou um mega esquema para atender os atletas visitantes, as comissões técnicas, os árbitros. O Departamento Municipal de Esportes coordena todo trabalho com apoio de todos os departamentos da Prefeitura. Tudo com supervisão do Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e sua esposa Solange que na noite desta segunda-feira presidiram uma reunião, ao lado do Professor Rodolfo, Diretor de Esportes. com os atletas sanjoanenses que vão disputar as diversas modalidades, pessoal de apoio (merendeiras que vão trabalhar no preparo da alimentação nos alojamentos, pessoal da limpeza), professores.
Na ocasião, foram distribuídos os uniformes aos atletas, e o Prefeito Vanderlei além de agradecer aos funcionários pelo empenho em organizar o evento esportivo da terceira idade, enalteceu os atletas pela dedicação nos treinos, disponibilidade em participar e se manter em atividades físicas tão importantes para uma vida mais saudável.
O Professor Rodolfo reiterou que São João além de receber bem os visitantes, como é característica do povo sanjoanense, deve ficar atento para oferecer aos visitantes uma estadia prazerosa, a exemplo do que já ocorreu em 2013 quando São João também foi sede do JORI, e pelos resultados positivos e satisfação dos participantes e reconhecimento do Governo do Estado, foi escolhida novamente para sediar o evento. Na foto, o Teatro Estação das Artes lotado de atletas, funcionários municipais e professores

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

- Oferecimento -