quarta-feira, janeiro 27, 2021

Jogo Solidário será no próximo sábado e vai reunir craques do passado

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Os ingressos para o Jogo Solidário, que será realizado em São João da Boa Vista, já estão à venda. A partida será entre a Seleção Máster, que conta com jogadores que fizeram sucesso no futebol brasileiro, e o Mikail Kabelo, equipe máster da Sociedade Esportiva Sanjoanense.

O jogo está marcado para o próximo sábado, da 9 de fevereiro, a partir das 14h00, no Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, campo da Esportiva. O jogo entre os atletas convidados e Mikail Kabelo será às 16h00, mas desde às 14h00 vão ocorrer várias atrações, como o Show do Grupo Samba SJ, sorteio de brindes, brincadeiras, entre outras surpresas.

A renda do evento esportivo/solidário será destinada para beneficiar duas instituições: a Creche Chafica Antakly e a Santa Casa Carolina Malheiros.

Os ingressos custam R$ 10,00 podem ser adquiridos antecipadamente em vários pontos comerciais da cidade e também nas duas entidades beneficiadas com o evento. Ingressos também estarão disponíveis no dia do evento, pelo mesmo valor, a partir das 9h00, na portaria da Esportiva Sanjoanense. Crianças até sete anos não pagam, como também os associados da Sociedade Esportiva Sanjoanense não são obrigados a comprarem os ingressos devido ao estatuto do clube, mas a organização pede a colaboração.

CRAQUES DO PASSADO

A Seleção Máster já está escalada com a presença de grandes nomes da história do futebol brasileiro para enfrentar o Mikail Kabelo. Entre os atletas que confirmaram presenção na Seleção Máster estão: Sérgio (ex-Palmeiras); Pavão (ex-São Paulo), Guinei (ex-Corinthians), Capone (ex-Galatasaray) e Júnior (ex-Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira); Vítor (ex-São Paulo e Real Madrid), Galeano (ex-Palmeiras), Adhemar (ex-São Caetano) e Jean Carlos (ex-Palmeiras); Gustavo Nery (ex-São Paulo e Corinthians) e Viola (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), além de outros convidados.

O evento beneficente é promovido pela Creche Chafica Antakly, pela Santa Casa Carolina Malheiros e pela Esportiva Sanjoanense – através do técnico da equipe no amador e fundador do Mikail Kabelo, Antonio Carmo Evangelista; e também do diretor de futebol amador do clube, Erasmo Germinari Neto.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -