Inaugurada Santorini Residencial Sênior, e Hotel de Águas da Prata

2399
- Publicidade -
- Oferecimento -

Foi inaugurada oficialmente, na noite desta quinta, 31, a nova Santorini Residencial Sênior e Hotel de Águas da Prata. O empreendimento foi realizado onde antes funcionava o Grande Hotel Prata. A reforma começou em março de 2017 e gerou muita expectativa. “Mais um empreendimento que começa a gerar emprego e renda para nosso município. O exterior do prédio ficou lindo. O interior nem se fala. A empresa já é uma referência mesmo agora que acabou de ser inaugurada”, disse o prefeito Carlos Henrique Fortes Dezena, um dos incentivadores da empresa e uma das autoridades presentes ao coquetel de inauguração. 

100 EMPREGOS
O local conta com 53 suítes e oferece 123 leitos. assim que a capacidade total for atingida, a Santotini deve gerar perto de 100 empregos diretos entre médicos, fisioterapeutas, cuidadores, equipe de lavanderia, cozinha e administrativo. “Temos espaço para ampliação onde funcionava o antigo boliche no prédio e muito em breve podemos inaugurar outros 80 leitos”, disse um dos sócios proprietários do empreendimento, Ronaldo Courelli Mazi.

Santorini Residencial Sênior=12345
Santorini Residencial Sênior=1234
Santorini Residencial Sênior=123
Santorini Residencial Sênior=12
Santorini Residencial Sênior=1
Santorini Residencial Sênior

APOIO DA PREFEITURA
Ainda de acordo com Mazi, a procura pelos serviços da empresa já está sendo grande. “Estamos otimistas e agradecemos o apoio recebido do prefeito e sua equipe. Sem isso teria sido bem difícil concluir o que começamos em 2017”, acrescentou o empresário.

Além de Ronaldo Mazi, outros cinco empreendedores estão envolvidos no projeto: André Luiz dos Santos, Hernani Fernandes Afonso, Vassili Demetrius Panagoulias, Richard Westin Bittar, e Gisele Cristina dos Reis.

 NOVOS TEMPOS
“Obrigado à grande maioria dos pratenses que como eu, viu nessa, uma oportunidade gigantesca para Águas da Prata e também acreditou na ideia. Sucesso aos proprietários, funcionários e clientes. Novos tempos para Águas da Prata”, finalizou o prefeito.

 O novo contato da clínica é o (19) 3642 1447.

- Oferecimento -