quarta-feira, janeiro 27, 2021

Em São João da Boa Vista homem é preso em flagrante

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Histórico: Equipe de Força Tática, em apresentação de ocorrência no Plantão Policial, quando uma vítima de estupro veio até a equipe nos relatando que, havia acionado um Moto Taxista para fazer uma corrida da sua casa ao serviço do seu marido, posterior retornaria á sua residência, no caminho de volta a sua residência, o Moto Taxista parou em um terreno pelo Loteamento Portal da Aliança, a pegou á força e começou a esfregar sua genitália na vítima, posterior rasgou suas vestes e cometeu conjunção carnal, no término do ato ainda á ameaçou, dizendo que se contasse aos seus familiares ou á Polícia, mataria toda sua família, pedindo que subisse na garupa da motocicleta, deixando á vítima próximo á sua residência, ainda pegou dez reais e jogou ao solo, próximo á vítima, diante disso veio até nós para relatar a denúncia.

Relatou também que o indivíduo era conhecido da família e chamava João Lima, trabalhava em um Moto táxi, na Av. João Osório, próximo ao hospital, deslocamos ao local onde João não estava, explicamos toda sua ação, onde a central o chamou, escondemos a viatura pelo Hospital, no hall de emergência, onde lá nos homisiamos, tendo visão caso João chegasse no local, após alguns minutos o autor retornou sendo abordado, submetido á busca pessoal, não encontrado nenhum ilícito, indagado sobre o fato, negou, foi tirado fotos do indivíduo e mostrado á vítima, reconhecendo João Alcides de Lima, sendo o autor do estupro, dado voz de prisão á João, conduzido ao UPA, para fornecimento de laudo, posterior ao Plantão Policial, onde permaneceu recolhido, á disposição da justiça.

São João da Boa Vista – 13/03/2018 – 20h00

Ocorrência: Estupro

Local: Av. João Osório, cruzamento com a Rua Dr. Carolina Malheiros, Portal da Aliança.

Equipe de Força Tática I-24181

Equipe: Sgt PM Marcondes
Sd PM Sassaron
Sd PM Dias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -