Hellen Estofados e Colchões chega a Aguaí. Cidade receberá primeira unidade do Estado de São Paulo

811
- Oferecimento -
inauguração-frabrica-de-estofados12345
inauguração-frabrica-de-estofados1234
inauguração-frabrica-de-estofados123
inauguração-frabrica-de-estofados12
inauguração-frabrica-de-estofados1
A Empresa Hellen Estofados e Colchões, do Paraná, chegou ao estado de São Paulo e a primeira unidade será instalada em Aguaí.

- Oferecimento -

Na tarde de terça-feira, 16, os irmãos Bicaio, proprietários da Empresa, estiveram na cidade para a Cerimônia de Assinatura de Contrato.

O Projeto prevê a fabricação de estofados, colchões e espuma, numa construção de mais de 20.000 m². A empresa investirá cerca de 21 milhões de reais na cidade, gerando 250 empregos e tendo um faturamento previsto de 90 milhões nos seus três primeiros anos, além de cerca de 50 empregos indiretos durante a construção.

A cerimônia que aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura reuniu cerca de 100 pessoas entre autoridades, políticos, empresários, representantes de entidades e população, que aguardavam o anúncio de uma das maiores empresas na cidade, nos últimos 20 anos.

Para o prefeito Alexandre Araújo, a vinda da Hellen Estofados e Colchões é um marco.

“Nós fomos até o Paraná conhecer a indústria, e junto com os empresários, discutimos o potencial de Aguaí no ponto de vista de alavancar o negócio deles no Sudeste do Brasil, que é muito importante. Nossa cidade tem um belo potencial geográfico, e no momento esta é a maior geradora de empregos, dessas empresas todas que estão vindo”, ressalta o prefeito.

A discussão para a implantação tem acontecido durante alguns meses e agora se concretiza depois de uma grande estruturação por parte da Prefeitura e da Hellen.

Sobre
A Hellen Estofados e Colchões atua no mercado há 30 anos. Com sede em Umuarama, Paraná, a empresa familiar atua em todo o território brasileiro e é uma das maiores neste setor. Instalar a primeira fábrica no Estado de São Paulo é um dos momentos mais importantes da empresa, que vem tendo um expansivo crescimento, e para Aguaí uma grande conquista em receber uma fábrica de renome que trará muitos empregos, além da geração de renda e riquezas para o município.

O Presidente Davi Bicaio ressaltou o importante mercado de atuação da Hellen no estado de São Paulo. “Nós já estamos há trinta anos na produção de colchões e estofados e São Paulo é o nosso maior estado de venda, então esse é o grande motivo de estarmos firmando compromisso aqui em Aguaí. As expectativas são muito boas, gostei da seriedade de todos aqui, principalmente dessa gestão que está voltada ao crescimento industrial e de mercado. Vamos somar juntos”, disse Davi.

A Empresa familiar do Paraná foi se expandindo ao longo dos anos, e um dos fundadores, Isamael Bicaio, falou aos presentes das expectativas para a cidade. “Creio que uma fábrica arrojada em Aguaí fará diferença para a população, além de representar uma enorme vantagem para nós, na questão da logística, da qualidade das estradas e de ter um governo que dá grande apoio às pequenas e médias empresas”, ressaltou.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Luiz Carlos Martins esteve à frente da instalação da empresa na cidade e conta estar feliz com essa realização. “Uma empresa desse porte nos traz geração de riqueza, de oportunidades de empregos. Traz uma grande dinâmica econômica para a comunidade e isso é vital para o crescimento de Aguaí”, relembrou.

A Empresa já começará a ser construída no Distrito Industrial II e a previsão é que dentro de sete meses já esteja em funcionamento com funcionários trabalhando na linha de produção.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Oferecimento -