sábado, janeiro 16, 2021

Grupo Toca do Pagode faz live em prol do CEAC neste sábado, dia 30, às 15h

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
- Publicidade -


Transmissão acontece pelo canal Toca do Pagode Oficial no Youtube e página do facebook, com sorteio de brindes

O grupo Toca do Pagode programou uma live especial para a tarde deste sábado, 30 de maio, às 15h, em São João da Boa Vista (SP), com a proposta de divulgar o trabalho e colaborar com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente – CEAC. A transmissão, ao vivo, acontece pelo canal Toca do Pagode Oficial no YouTube e página do facebook.

Para o show online, com previsão de duas horas, a produção do TP preparou um repertório com canções de todos os tempos, principalmente os sucessos interpretados nos palcos, ao longo de 23 anos de história.

A execução fica por conta dos integrantes Márcio Gregório (rebolo e vocal), Marcelo Gregório (teclados e vocal), Juninho Popó (cavaco e voz principal), Cassinho (pandeiro) e Paul Jack (percussão geral), incluindo a presença do violonista Eduardo Lourenço.

As músicas “Em Busca da Felicidade” e “Brilho no Olhar”, que fazem parte do CD do grupo, também estão no cronograma. Uma das novidades é o cantor MC Maraka, com presença confirmada.

De casa, em razão do isolamento social, o público poderá aproveitar uma tarde de muito samba e ajudar o CEAC por meio de doações via QR Code. Além de colaborar, o internauta ainda vai concorrer ao sorteio de brindes oferecidos por empresas sanjoanenses. A apresentação da live será do jornalista Guto Moreira, da TV União.

CEAC
Fundado em 2009, em São João, o CEAC tem a missão de acolher e apoiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que se encontram distanciados do convívio familiar e comunitário. A coordenação é de Luciana Ferreira Romão.

A estrutura da entidade é projetada para atender 20 pessoas do público-alvo. Atualmente, o prédio está localizado à rua Ana de Oliveira, 64, Centro.

Patrocinadores
TG Panquecas, Fazenda São Francisco, Serraiocco Baterias, Mantiqueira Baterias, Batscap Baterias, Pakalolo’s Bar, Fabiana N Imobiliários, J. Leandro Imóveis, Danilo Barber Shop, Rui Nova Onda, Pac Burger, Chiquita Shoes, Impactus Magazine, Chubby, Restaurante O Caipira, Life Fitness, Pit Stop Skol, Morada do Sol, Caca Costura, Auto Peças SP, Dusca, Ki Fashion, Salgados Tia Cleuza e Burguer Family.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Trem turístico e de passageiros é meta de São João

A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, Érika Pomeranzi, e a chefe...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -