Grupo Andorinha lamenta o falecimento de “Orlando Português” Presidente do grupo Luso-Brasileiro

194
- Publicidade -
- Oferecimento -

Em nota pública nas redes sociais, o grupo Andorinhas informou o falecimento de seu presidente, Orlando, muito conhecido na cidade como Sr. Orlando Português.

“Informamos com pesar o falecimento do nosso querido amigo e Presidente do Grupo Andorinhas Luso-Brasileiro de São João da Boa Vista-SP , ORLANDO JORGE REIS DA SILVA.

Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Sr Orlando nasceu em Portugal, na freguesia de Santa Clara, Distrito de Coimbra em 13/10/1940, deixa a esposa Luzia e o filho Beto.

Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu patriotismo, profissionalismo, inteligência, amizade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade.

Grupo Andorinhas”.

Orlando era uma pessoal com grande participação social, dedicava extremo interesse nas ações que uniam Portugal e Brasil. Não media esforços para divulgar o que era bom e justo e motivar as pessoas a fazerem o mesmo. Deixa uma lacuna no seu campo de atuação.

Sr. Orlando faleceu na tarde deste domingo (07), seu velório aconteceu na sala 1 do Velório da Santa Casa. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (8), às 10h30, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista (SP).

A equipe do Fala São João expressa meus sentimentos aos familiares e amigos.

- Oferecimento -