Gabinete itinerante de Águas da Prata ouve professores de São Roque da Fartura

501
- Publicidade -
- Oferecimento -

Na manhã desta quinta, 02, o prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, visitou funcionários da EMEB Felipe Urtado Serrato, no distrito de São Roque da Fartura. “Vim ouvir dos próprios colaboradores quais são suas demandas para que a gente possa tomar as decisões mais acertadas. Nada melhor do que uma conversa olho no olho. A ideia é melhorar as condições de trabalho de todos o que, no fim das contas, reflete no atendimento à população”, disse Carlos Henrique.

OUVIR PARA MELHORAR

O Gabinete Itinerante é um projeto executado em conjunto com o departamento de Comunicação e tem o objetivo de aproximar a administração da cidade com os colaboradores da prefeitura através de diversas entrevistas. “Nós prometemos isso e estamos cumprindo. O bom funcionamento da cidade depende do servidor público. Precisamos ouvir essas pessoas e saber quais são suas reclamações, sugestões e elogios ao nosso trabalho. Juntos a gente faz uma cidade melhor”, concluiu o prefeito.

OUTROS SETORES

Essa espécie de ouvidoria junto aos funcionários já ouviu diversos colaboradores da área da saúde. Agora, a educação está sendo contemplada e, em breve, funcionários de outros setores serão ouvidos pelo prefeito.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -