Fundo Social de Solidariedade recebe cobertores doados pela ACE

139
- Publicidade -
- Oferecimento -

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Solange de Camargo Carvalho, esteve na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACE), na manhã desta quinta-feira, 15, para receber os cobertores que serão entregues a famílias assistidas pela Prefeitura de São João da Boa Vista.

A entrega dos cobertores ao Fundo Social faz parte da Campanha do Agasalho deste ano em São João.

“A Associação Comercial é uma parceira de muitos anos. E, hoje, aproveito para agradecer mais uma vez. Quando todo mundo se junta, a gente consegue atingir o que se espera”, reforça Solange.

Os 159 cobertores em microfibra foram adquiridos pela associação após uma campanha realizada com os associados, segundo afirma o presidente da ACE, Candido Alex Pandini.

“Em dois meses do ano [junho e julho], nós colocamos cinco reais a mais na mensalidade. É um dinheiro [facultativo] que o associado colabora com a gente. Esse ano deu R$ 8 mil reais para a compra dos cobertores e toalhas”, diz.

Parte do montante arrecadado no comércio sanjoanense serviu para que fosse feita a compra de 263 toalhas de banho para atender alas e enfermaria do SUS da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros.

A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi, e o provedor da Santa Casa, Antonio Fernandes Filho também participaram do ato de entrega.

- Oferecimento -