“Fonte da Juventude” é reaberta ao público em Águas da Prata

0
1128
Oferecimento: Academia iFitiness

Na tarde desta sexta, 22, a Fonte da Juventude, que fica ao lado do Balneário, em Águas da Prata, foi reaberta ao público. O prefeito Carlos Henrique esteve no local acompanhado da secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço, do chefe de Gabinete, Rafael Dezena e do vice Prefeito, José Ricardo Sassaron. Depois de uma última limpeza, o equipamento voltou a ser disponibilizado ao público.

MODERAÇÃO
Bicarbonatada e sulfatada, a água da Fonte da Juventude é indicada para ativação sinética e secretora digestiva, gastrointestinais e sobre as vias biliares, regulação arterial, diabetes leve, colesterol e ação antigotosa. Por classificada como medicinal, seu consumo deve ser moderado.

CALÇADÃO VAI SER COMPLETADO
A primeira etapa do calçadão em frente ao balneário está praticamente concluída. O piso foi refeito, a ponte ao lado do Parque estadual também e foram fixadas 15 mesas e 60 banquetas de concreto que já oferecem maior conforto aos visitantes. Ainda este ano, o restante do calçadão (na lateral do Balneário) também será refeito.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP