quarta-feira, janeiro 27, 2021

Festival gastronômico chega a 7ª edição em São João da Boa Vista (SP)

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


No final deste mês de setembro, terá início a sétima edição do festival São João da Boa Mesa, promovido pela Associação Comercial de São João da Boa Vista (SP), com apoio da EPTV, G1 e jornal O Município. Até o dia 13 de outubro, uma seleção de bares, sorveterias, restaurantes e cafés da cidade, oferecerão pratos com preços especiais, que variam de R$ 9,90 à 49,90.

Participantes – A organização divulgou através do site www.saojoaodaboamesa.com.br todos os participantes e as combinações oferecidas, que trazem desde comidas típicas de boteco e porções, até pratos elaborados. Vinte e quatro empresas da cidade aderiram ao evento: Zucatu´s Restaurante, Villa São Jorge, Traz Mais Uma, Restaurante Casarão, Praia do Acaí, Paraki Lanchonete, Palato Sorveteria, Miranda’s Pizza Bar, Maria Tapioca, Kasa Sushi, Hills Burger, Garagem Hamburgueria, Felice Gourmet, Entrega Sushi, Don Raffaelo, Dom Caneco, Comidaria Burger, Choperia Barril, Carnes Mantiqueira, Capitão Cevada, Canecão, Cafeteria Torrini, Big Johny Hamburgueria e A Casa do Pastel.

Cultura e gastronomia – Além disso, o São João da Boa Mesa faz parte da programação oficial da 42ª Semana Guiomar Novaes, promovida pela Secretaria Estadual de Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal. Realizada há 38 anos em São João da Boa Vista, a semana é o maior evento cultural da cidade e da região. O evento homenageia a pianista Guiomar Novaes, nascida na cidade – e a mais importante divulgadora da música de Villa-Lobos no exterior. Com uma programação que vai do erudito ao popular, a Semana Guiomar Novaes traz uma programação que dificilmente chegaria a uma cidade do interior: música clássica com apresentações gratuitas no Theatro Municipal, escolas e nas praças públicas. A programação cultural completa pode ser consultada no site www.omelhordaculturasp.com

Festival – O evento conta também com o apoio institucional do SEBRAE, da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), do Governo do Estado de São Paulo e do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal. O São João da Boa Mesa acontece anualmente na segunda quinzena de setembro e tem como objetivo incentivar e aumentar o movimento do público nos bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia e tornar o município uma referência regional em entretenimento.

Agenda:
Festival São João da Boa Mesa 2019
Realização: Associação Comercial de São João da Boa Vista (SP)
Data: de 27 de setembro a 13 de outubro
Informações através dos links:
www.saojoaodaboamesa.com.br
www.facebook.com/saojoaodaboamesa
www.instagram.com/saojoaodaboamesa

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -