quarta-feira, janeiro 27, 2021

Feriados de Corpus Christi e aniversário de São João mudam expediente na Prefeitura

Destaques

Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização sobre Plano SP

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com...

Feira do Pratinha muda de endereço

O Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São João da Boa Vista comunica que, a...

Teresinha é empossada como presidente da Junta Militar

Autoridades do Exército Brasileiro deram posse, na tarde de quarta-feira (20), à prefeita Teresinha como presidente da Junta de...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -


Repartições públicas da Prefeitura de São João da Boa Vista ficarão fechadas na sexta-feira, 21 de junho, após o feriado de Corpus Christi.
A decisão do Executivo sanjoanense leva em conta o fato de o governo estadual ter decretado suspender o expediente na mesma data.
Entretanto, serviços considerados essenciais, como os fornecidos pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e limpeza pública, não serão interrompidos conforme estipulado no decreto.
A UPA, instalada na Vila Conrado, permanecerá aberta durante 24 horas com a prioridade para os casos de urgência e emergência.
As Unidades de Saúde dos bairros irão retornar ao atendimento normal somente no dia 25, em razão de o feriado de aniversário de São João (198 anos) incidir na segunda-feira, 24.
Responsável pela área de limpeza pública, o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento informa que a coleta de lixo orgânico (comum), coleta cata treco e coleta seletiva irão funcionar sem interrupção nos feriados, bem como a feira livre.
Pelos lados das praças esportivas, todas as piscinas públicas da Prefeitura já se encontram fechadas com retorno previsto para setembro, por motivo das baixas temperaturas.
As quadras distribuídas no Centro de Integração Comunitária (CIC), Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros Durval Nicolau e DER, e Área de Lazer do bairro Santo Antonio poderão ser utilizadas normalmente.
Segundo o Setor de Tributação, neste período, os contribuintes que tiverem taxas e tributos municipais com vencimentos programados entre os dias 20 e 24 poderão efetuar o pagamento sem a cobrança de juros na terça-feira, 25.
Na unidade do Poupatempo de São João, as atividades estarão suspensas na sexta-feira. No entanto, sábado, dia 22, o atendimento será realizado normalmente das 8h às 12h.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Departamento de Segurança e Trânsito realiza cadastro de estacionamento gratuito aos idosos acima de 70 anos

Recentemente, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista aprovou à Lei nº 4.757/2020, que trata da gratuidade...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -