Feira Juntô acontece neste sábado na Praça Armando Sales

431
- Publicidade -
- Oferecimento -

Artesanato, gastronomia, música, livros, exposições, flash tattoo, espaço para crianças e outras atrações culturais fazem parte da organização da 1ª Feira Juntô. O evento está agendado para este sábado, 13 de julho, das 10h às 18h, na Praça Armando Sales, Centro de São João da Boa Vista.

A realização é da Prefeitura e empresa CEAR (César Araújo). A feira conta com exposições de fotos produzidas por Celso Molinari e Clóvis Vieira, além da divulgação de textos e poesias de Paulo Braga.

Do lado musical, a cantora Alice Vaz, de Andradas (MG), se apresenta das 11h30 às 14h, um repertório a voz e violão voltado à Música Popular Brasileira. Outra novidade é a banda de pop-rock Blackhole, que faz a exibição com canções nacionais e internacionais das 14h às 18h.

Na parte de artesanato, o visitante conta com sabonetes, canecas, almofadas, roupas, crochê, flores, arte em bambu, placas decorativas, tapetes, patchwork, entre outros materiais.

O público ainda tem a oportunidade de saborear massas, lanches, doces, conservas, espetinhos, pizza, bolos e feijoada. A Feira tem o apoio dos Departamentos Municipais de Turismo e Cultura. O organizador César Araújo está otimista em relação ao evento na Praça Armando Sales.

“É para ver se a gente consegue fomentar essa questão do artesanato em São João”, afirma.

Interessados em participar da próxima edição poderão se inscrever a partir do dia 15, por meio do telefone: (19) 97167-8901.

- Oferecimento -