Feira “Juntô” acontece neste sábado na Praça Armando Sales

73
- Publicidade -
- Oferecimento -

A Praça Armando Sales, no Centro de São João da Boa Vista, promete ficar movimentada neste sábado, 17 de agosto, das 10h às 18h, na 2ª edição da Feira “Juntô”, com a participação de 45 expositores.

A idealização é do artesão e empresário César Araújo (CEAR), com apoio da Prefeitura de São João.

Na parte de artesanato, a estrutura reúne 31 espaços para exposição (crochê, patchwork, sabonetes, bijuterias, bonecos, produtos pet, cestos indígenas), flash tattoo, massagem, troca de livros e oficinas de pintura infantis.

No lado superior da praça, são 14 stands montados para o setor de gastronomia (lanches, massas, bolos, alimentos veganos, conservas, sucos). Entre as novidades, desta vez, são as aulas de dança do ventre, no período das 10h30 às 11h.

O som musical, desta vez, tem a apresentação dos artistas Nego Moura, com o melhor da MPB, das 11h30 às 13h30, e a cantora Marcela Picinato, que promete soltar a voz em clássicos da MPB e Pop Rock, das 14h às 18h.

O evento ainda destaca um concurso de desenho em referência ao Dia dos Pais e sorteio de brindes aos consumidores. Exposições de fotografia com a participação de Dani Luengo, Udo Matiello e Celso Molinari, bem como ilustrações e desenhos, mais curiosidades sobre São João e poesias também estão na programação.

A diretora de Turismo de São João, Rose Vasconcellos, explica que para realizar a Feira Juntô, o artesão responsável apresentou um projeto à administração municipal que estimulasse o trabalho dos artesãos locais.

“Então, a Prefeitura apoiou a iniciativa e passou a ajudar com toda a parte de infraestrutura. No caso da limpeza da praça, por exemplo, o Departamento de Meio Ambiente faz todo o serviço antes e depois do evento. A instalação de luminárias também é a Prefeitura quem faz, além de outros suportes”, afirma Rose.

Interessados em participar das próximas edições do evento já podem entrar em contato com o organizador por meio do telefone: (19) 97167-8901.

- Oferecimento -