Feira Gastronômica completa 18 edições na próxima terça-feira, dia 11

346
- Publicidade -
- Oferecimento -

Show musical é com o grupo Toca do Pagode.

Consolidada por oferecer variedades alimentícias, shows musicais, sorteio de brindes, estacionamento gratuito, espaço com brinquedos para o público infantil, a Feira Gastronômica de São João da Boa Vista completa 18 edições na noite de terça-feira, 11 de junho.
A entrada é aberta ao público.
O evento, realizado e organizado pela Prefeitura, acontece das 18h às 22h, no galpão da feira livre, localizado à rua Napoleão Conrado, 328 – bairro São Benedito.
Segundo o Departamento Municipal de Turismo, responsável pela coordenação, a estrutura conta com 70 expositores, que oferecem em seus stands cardápios variados.
Aos consumidores, são oferecidas opções como baião de dois, macarrão na chapa, batata recheada, arroz a carreteiro, sucos, brigadeiros, entre outros pratos comercializados a valores acessíveis.
Os visitantes que comparecem ao galpão ainda podem curtir show musical, ao vivo, durante a Feira Gastronômica.
A atração definida para esta 18ª edição é o Toca do Pagode. Com 22 anos de estrada, os artistas têm um seleto repertório de sambas de todas as épocas, bem como composições próprias, que fazem parte do CD do grupo.
Além de estacionamento gratuito, mesas com cadeiras e sorteio de brindes, o evento também conta com um novo espaço de brinquedos dedicado especialmente ao público infantil.
A Feira Gastronômica é uma criação do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho para incentivar e divulgar o ramo gastronômico popular de São João. É realizada desde 2018, sempre na segunda terça-feira de cada mês.

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

Fonte: Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -