Evento misturou Copa do Mundo e Festa Junina em Águas da Prata foi aprovado pelo público e entidades beneficiadas

588
- Oferecimento -
aguas da prata 3
aguas da prata 2
aguasdaprata 1
Muita gente animada, de “cara pintada”, camisetas do Brasil, acessórios da Copa e também vestidas de caipiras. Foi assim a segunda edição do “Arraiá das Águas” em Águas da Prata. No sábado e no domingo a praça da Bandeira esteve lotada de torcedores e gente querendo aproveitar, não só para assistir aos jogos da Copa, como também curtir os shows, as apresentações de quadrilha e a praça de alimentação. A criançada também se divertiu com os brinquedos disponibilizados na praça.

- Oferecimento -

 AGRADECIMENTOS

Entidades locais montaram barracas e ofereceram os mais variados tipos de lanches, petiscos e bebidas que fizeram a alegria das famílias que comparecem aos dois dias de festa. “O pessoal das entidades agradeceu muito à prefeitura pela estrutura oferecida e pela divulgação do evento. Todos faturaram bem o que significa que o trabalho assistencial dessas entidades ganhou um reforço importante. A gente fica muito feliz com isso”, disse a secretária de Cultura e Turismo de Águas da Prata, Luciana Sargaço.

 AMBIENTE AGRADÁVEL

O ambiente familiar garantiu um evento de bom nível em todos os aspectos. Teve shows tanto no sábado, com o Trio Alvorada, quanto no domingo com Ronaldo Marques e Banda. As quadrilhas do ‘Pé Vermêio’ e do grupo de Teatro Mulheres e Homens de Prata deram shows à parte.

 “Nossa preocupação sempre foi a de fazer eventos saudáveis com presença de crianças, jovens, adultos e o pessoal da melhor idade. É isso que a gente tem visto nas festas que a prefeitura promove. É muito gratificante ver famílias inteiras se divertindo num ambiente de paz e alegria. Vamos continuar nesta linha de promover festas deste nível e até melhores pois é isso que as pessoas merecem. Mesmo com os apertos, que aliás todas as prefeituras têm, a gente não mede esforços. Com criatividade e gastando pouco dinheiro, conseguimos promover eventos de qualidade em Águas da Prata”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.

 MAIS FESTA…

A prefeitura disponibilizo transporte gratuito para os moradores das regiões mais afastadas como Cascata, Ponto da Cascata, São Roque e Fonte Platina.

O mês Julho, quando se comemora o aniversário da cidade, também está recheado de atrações. Breve vamos divulgar a relação de eventos que vão fazer a festa de pratenses e visitantes. Aguardem…

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

 

- Oferecimento -