Estudantes das escolas de Aguaí participam da Copa Estudantil de Futebol

490
- Publicidade -
- Oferecimento -

Projeto ressalta o ano de Copa do Mundo

Alunos e professores da rede municipal e particular de Aguaí participam da Copa Estudantil de Futebol. O projeto é em comemoração ao ano de Copa de Mundo, e segundo o coordenador de educação física, o objetivo é resgatar e valorizar o esporte no âmbito educacional.

Os alunos das escolas de Aguaí foram divididos nas categorias: Sub06 à Sub12, Pré-Mirim e Mirim.

Os jogos das categorias Sub06, Sub07, Sub08, Sub10 e Sub12 foram realizados entre os dias 11 e 15 de junho no Estádio Municipal Dr. Leonor Guaranha.

Os jogos das categorias Pré-Mirim e Mirim começaram nessa segunda-feira, também no Estádio Municipal. Os participantes são alunos do 6º ao 9º ano da Escola Joaquim Giraldi.

Os estudantes do Pré-Mirim foram divididos em seis seleções: Alemanha, Argentina, Holanda, França, Espanha e Brasil. A categoria homenageia o ex-jogador Cesinha. Enquanto a categoria Mirim homenageia o professor e ex-atleta Adauto Silva. Os alunos desta categoria formam três seleções: África do Sul, Rússia e Japão.

A premiação final aos vencedores será no dia 21, às 09h e às 15h, na Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Aguaí.
De acordo com a coordenadoria de esportes os resultados finais das categorias Sub06 à Sub12, foram:

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Oferecimento -