Espaços Culturais de São João seguem em reformas

750
- Publicidade -
- Oferecimento -

Estação Ferroviária e Ceagesp contarão com salas para dança, música e teatro

Duas obras que abrigarão arte e cultura em São João da Boa Vista seguem em reformas: a antiga Estação Ferroviária, denominada Estação das Artes, e os galpões da antiga Ceagesp, no Bairro São Benedito.

Responsável pela elaboração dos projetos, a Assessoria de Planejamento explica que na Estação das Artes já foram concluídos o forro do miniteatro, o forro das dependências, a plataforma, a instalação elétrica e o revestimento dos banheiros. Ainda estão sendo realizadas a pintura externa e interna, restauro do piso em granilite e o restauro e confecção de novas portas e janelas.

Na Ceagesp foram finalizados os serviços de concretagem do novo piso dos galpões e da laje do teatro, confecção de janelas, colocação de calhas e rufos, colocação das portas dos galpões, telhado dos galpões, remoção de pintura interna do galpão central e revestimento dos banheiros. Estão em execução as ruas de acesso e a futura área de estacionamento, divisórias de granito dos banheiros e as instalações hidráulica e elétrica.

Veja mais em:
https://www.facebook.com/culturasaojoao/

Fonte: Departamento de Cultura de são João da Boa Vista – SP

- Oferecimento -