domingo, janeiro 17, 2021

Escolas Municipais de Aguaí passam por reforma

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Todos os prédios já receberam ou receberão melhorias ainda em 2020  

As escolas municipais da rede pública de educação de Aguaí estão passando por reformas. A Prefeitura aproveitou o período sem aulas para melhorar os espaços de atendimento às crianças da cidade.

Na região norte da cidade, as escolas João Borges, Zulmira Moraes Legaspe Mamede e Rubens Leme Asprino, receberam nova pintura externa e interna, melhorias nas salas de aula, piso novo, reforma nos banheiros e alambrado. A escola Capitão José Castelo, na Vila Paraíso também está em finalização da pintura.

A escola João Silva, que fica na estrada entre Aguaí e Pirassununga, também está quase pronta. Por lá todas as salas de aula, pátio, corredores e a fachada foram pintadas. A quadra da escola também está pronta. Também foi instalado o hidrante e corrimões.

Na Vila Bom Gosto, a escola Ângelo Sylvio Selbere também recebeu reforma no banheiro, no bebedouro e pintura.

As escolas do Jardim Aeroporto também foram reformadas. Na EMEB José de Oliveira foi feita a troca do telhado, correção das infiltrações que existiam nas salas, e também a pintura. A EMEB Prof. Luiz Carlos Simon também teve melhorias no início do ano.

As unidades Joaquim Girali, Terezinha Gonçalves Grilo, José Massuia Betito, Laura Sorence Martucci e José Legaspe Muinha, já passaram por reformas este ano.

Todas das unidades escolares de Aguaí estão sendo adaptadas também seguindo as normas do Corpo de Bombeiros para a liberação do AVCB.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Supermercado Fonseca vai gerar 200 empregos

Representantes do Supermercado Fonseca foram recebidos pela prefeita Teresinha, na tarde desta quinta-feira (14). A tônica do encontro foi...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -