sábado, janeiro 16, 2021

Equipe começou a temporada 2020 de competições com muita vibração e importantes vitórias

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



A temporada regional de competições 2020 começou no domingo (08) com a primeira etapa do Circuito Amigos da Natação, na cidade de Pirassununga, com a presença de 17 equipes e mais de 150 atletas.

A equipe da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) marcou sua participação na etapa com direito a quebra de dois recordes. O primeiro deles nos 50 metros nado borboleta, categoria Juvenil I, com o atleta Valter Luís Antonio Jr.

O outro recorde foi quebrado pela equipe de revezamento 4×50 livre, categoria infantil, composta pelas atletas Dayni Honorato, Maithena Brun, Maria Eduarda Barboza e Mariana Bichiqui.

A equipe ainda conquistou 37 medalhas individuais e cinco em revezamentos. “A temporada está só começando. Os treinos estão fortes e os atletas estão sendo preparados dentro e fora da água para alcançar resultados para vez mais positivos, evoluindo individualmente e também como grupo”, comentou o técnico Fernando Ferrare.

Os atletas da SES foram acompanhados pela comissão técnica formada por Fernando Ferrare, Mayko Sassaron e Flávia Simão.

No sábado, 14 de março, a Esportiva recebe a primeira etapa do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP), pela 5ª região. O evento tem início às 8h e previsão de término às 19h.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Trem turístico e de passageiros é meta de São João

A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, Érika Pomeranzi, e a chefe...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -