Equipe começou a temporada 2020 de competições com muita vibração e importantes vitórias

0
296

A temporada regional de competições 2020 começou no domingo (08) com a primeira etapa do Circuito Amigos da Natação, na cidade de Pirassununga, com a presença de 17 equipes e mais de 150 atletas.

A equipe da Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) marcou sua participação na etapa com direito a quebra de dois recordes. O primeiro deles nos 50 metros nado borboleta, categoria Juvenil I, com o atleta Valter Luís Antonio Jr.

O outro recorde foi quebrado pela equipe de revezamento 4×50 livre, categoria infantil, composta pelas atletas Dayni Honorato, Maithena Brun, Maria Eduarda Barboza e Mariana Bichiqui.

A equipe ainda conquistou 37 medalhas individuais e cinco em revezamentos. “A temporada está só começando. Os treinos estão fortes e os atletas estão sendo preparados dentro e fora da água para alcançar resultados para vez mais positivos, evoluindo individualmente e também como grupo”, comentou o técnico Fernando Ferrare.

Os atletas da SES foram acompanhados pela comissão técnica formada por Fernando Ferrare, Mayko Sassaron e Flávia Simão.

No sábado, 14 de março, a Esportiva recebe a primeira etapa do Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP), pela 5ª região. O evento tem início às 8h e previsão de término às 19h.