Em tarde de “Arrastapé” lar dos idosos de Àguas da Prata ganha violão do cantor Daniel

42
- Oferecimento -
- Oferecimento -

A prefeitura de Águas da Prata repassou o violão que o cantor Daniel havia doado como colaboração à Secretaria de Saúde de Águas da Prata.

“Na época, há dois anos, a gente estava precisando muito de uma ambulância. O Artista se sensibilizou e fez a doação do instrumento para ajudar. Acontece que logo depois, o deputado Luiz Fernando conseguiu com o governo estadual não uma, mas duas ambulâncias novinhas para a cidade”, disse o prefeito Carlos Henrique, que foi pessoalmente até a entidade entregar a doação, na tarde desta sexta, 31.
Como o violão não precisou ser leiloado para a compra das ambulâncias, a prefeitura achou por bem guardar a doação do cantor para utilizar em um outro momento.

“Esse momento chegou. Sabemos da dificuldade do Lar Nossa Senhora de Lourdes e resolvemos que a direção da entidade pode fazer esse violão se transformar em uma ajuda bem valiosa”, completou o prefeito.
A doação foi feita formalmente durante a festinha dos aniversariantes que acontece toda última sexta feira do mês.
A pista de dança ficou bem animada. O ‘arrasta pé’ foi comandado pelo cantor Reginaldo.

O Lar nossa Senhora de Lourdes atende hoje a 22 Idosos.
A presidente voluntária, Maria José Fortes ( Nenê ), disse que vai consultar a direção da entidade para ver qual a melhor maneira para transformar a doação da prefeitura em benefícios.

“Vamos propor um chá / bingo, leilão ou rifa. Esse presente especial veio em boa hora. É justamente o que a gente estava precisando, e muito. Todos os meses é um sufoco para fechar a conta. A gente tem ajuda sim, e sem essa ajuda eu não sei o que seria, mas é muita despesa. Esse violão foi uma benção”, disse a presidente.

Veja aqui mais notícias sobre Águas da Prata.

Fonte: Prefeitura Municipal de Águas da Prata – SP

- Oferecimento -