Elvis supera as expectativas e promove virada de ano em grande estilo em Águas da Prata

166
- Oferecimento -

O Réveillon em Águas da Prata foi marcado pelo show inédito na cidade do cantor Helder Moreira e banda.  Considerado um dos mais expressivos covers do Rei do Rock no Brasil, o músico encantou a plateia interpretando grandes sucessos de Elvis Presley. A “Virada do Ano Inesquecível” em Águas da Prata, foi aprovada pelo público presente, inclusive turistas. “Viemos passar só o natal com a família, como sempre fazemos e assim que vimos no face que haveria esse show resolvemos ficar também para o ano novo. Valeu a pena. Foi incrível”, disse Cecília Duarte. A bancária de Campinas esteve em Águas da Prata com o marido, a filha e o genro.

elvis-prata (3)
elvis-prata (4)
elvis-prata (6)
elvis-prata (9)
elvis-prata (8)
elvis-prata (7)
elvis-prata (1)
elvis-prata (5)
elvis-prata (2)

INTERAÇÃO
Além de divertir a todos com sucessos que marcaram época, “Elvis” e banda interagiram com o público o tempo todo, inclusive descendo do palco e tocando no meio das pessoas, convidando algumas para subirem no palco e até distribuindo rosas vermelhas para mulheres presentes. “Ele é muito gentil e simpático, além da banda mandar muito bem. Adorei a virada em Águas da Prata. Tudo muito seguro e confortável”, disse a contadora Marly Aparecida Nogueira, de São João da Boa Vista.

RESPEITO
Como sempre acontece nos eventos promovidos pela prefeitura, todo o esquema de segurança e conforto foi disponibilizado, tanto para os músicos, quanto para o público, inclusive com tendas em frente ao palco. O horário do término do espetáculo e o volume do som também foram considerados para que os vizinhos não se sentissem prejudicados com a festa. “É uma questão de respeito. O importante é fazer a alegria de muitos sem incomodar a ninguém. Esse é o espírito. Não houve reclamações. Só elogios. Fiquei muito feliz com mais um evento de qualidade que conseguimos organizar para pratenses e visitantes. Foi o último do ano e um dos melhores. Outros virão”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.

AGRADECIDO
Helder Moreira retribuiu o carinho dos fãs. “Entramos com pé direito para comemorar no Réveillon na cidade de Águas da Prata o início de 2020. Amigos de várias regiões e de outros estados fizeram presença, além de parentes queridos. Obrigado a todos pelo carinho e que possamos neste novo ano sair mais vencedores! A todos amigos aqui, meu sincero desejo de muitas festas, saúde e prosperidade a toda família. Feliz 2020!!!!”.

- Fala São João -