Divulgada a lista de inscritos no Programa de Habitação Popular para os Jardins Nova União e Guiomar Novaes

3539
- Oferecimento -

Previsão é de que o sorteio dos lotes para as famílias autorizadas pela Caixa Econômica Federal seja realizado em março.

A lista de famílias inscritas no Programa Municipal de Habitação Popular para o Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes, novos bairros de São João da Boa Vista, está disponível para consulta. CLIQUE AQUI.  

O próximo passo, segundo o Setor Municipal de Habitação, é a comprovação de renda exigida pela Caixa Econômica Federal. Após a fase de avaliação, as famílias ficam aptas para o sorteio dos lotes, que deve acontecer em março.

Reinvindicações, a partir de agora, devem ser feitas, por escrito, através de documento devidamente protocolado no Setor de Tributação da Prefeitura, localizado à rua Carlos Kielander, 366 – Centro.

No Jardim Nova União, que será localizado nas imediações do Jardim Aurora, as moradias (446) serão edificadas pela Incorporadora e Construtora Ecovita, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

As residências terão 51 m² de área construída com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta. Já o Jardim Guiomar Novaes, com cerca de 480 casas, será construído próximo ao bairro Maestro Mourão.

- Fala São João -