sábado, janeiro 16, 2021

Divulgada a lista de inscritos no Programa de Habitação Popular para os Jardins Nova União e Guiomar Novaes

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Previsão é de que o sorteio dos lotes para as famílias autorizadas pela Caixa Econômica Federal seja realizado em março.

A lista de famílias inscritas no Programa Municipal de Habitação Popular para o Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes, novos bairros de São João da Boa Vista, está disponível para consulta. CLIQUE AQUI.  

O próximo passo, segundo o Setor Municipal de Habitação, é a comprovação de renda exigida pela Caixa Econômica Federal. Após a fase de avaliação, as famílias ficam aptas para o sorteio dos lotes, que deve acontecer em março.

Reinvindicações, a partir de agora, devem ser feitas, por escrito, através de documento devidamente protocolado no Setor de Tributação da Prefeitura, localizado à rua Carlos Kielander, 366 – Centro.

No Jardim Nova União, que será localizado nas imediações do Jardim Aurora, as moradias (446) serão edificadas pela Incorporadora e Construtora Ecovita, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

As residências terão 51 m² de área construída com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta. Já o Jardim Guiomar Novaes, com cerca de 480 casas, será construído próximo ao bairro Maestro Mourão.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Trem turístico e de passageiros é meta de São João

A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, Érika Pomeranzi, e a chefe...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -