Dia Mundial do Rock: bandas fazem show neste sábado na Praça Joaquim José

151
- Publicidade -
- Oferecimento -

As bandas sanjoanenses Rotor Sonoro e Alt 67 fazem um show especial na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline), neste sábado, 13 de julho, a partir das 18h, em referência ao Dia Mundial do Rock.

A data é lembrada anualmente, como forma de homenagem ao estilo musical do rock n’roll, que revolucionou a música e o comportamento social da juventude na segunda metade do século 20.

Em São João, com apoio do Departamento Municipal de Cultura, as bandas prepararam uma seleção de canções conhecidas para fazer com que o público cante junto durante todo o show.

Formada há 17 anos, em São João, a Alt 67 tem como marca a mistura de acordes pesados com sonoridade melódica. O repertório inclui canções das décadas de 1990 e 2000. Os músicos já se exibiram em São Paulo e Minas Gerais, e fizeram abertura de shows para bandas renomadas como Capital Inicial, Dead Fish, Project 46 e Dance Of DAYS.

Os artistas também participaram de 2 coletâneas nacionais intituladas “Quintessência” e “Caos em SP”. Neste ano, eles lançaram o CD “Sinfonia de Destruição”, disponível em todas as plataformas.

Rotor Sonoro é nome de uma banda com 13 anos de estrada. Os músicos já subiram ao palco dos principais eventos moto ciclísticos do interior paulista e Minas Gerais. A principal abrangência é o bom e velho rock n’roll. O show conta com forte influência de blues e blues rock, incluindo obras autorais.

- Oferecimento -