sábado, janeiro 16, 2021

Copa São Paulo de Natação: Esportiva traz 11 medalhas para casa

Destaques

Munícipe apresenta projetos para pessoas com deficiência

Maria Helena Nora, ativista dos direitos das pessoas com deficiência, foi recebida pela prefeita Teresinha, na última semana. Ela...

São João da Boa Vista confirma mais duas mortes pela Covid-19 na cidade

O Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, nesta terça-feira (12 de janeiro),...

Médico coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal morre vítima da Covid-19: ‘Um herói’

Morreu na manhã desta quarta-feira (6), em Piracicaba (SP) o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade...
Avatar
Rafael Arcurihttps://facebook.com/orafaelarcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade -



Equipe participou da XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno e contabilizou ainda 29 tempos abaixo das melhores marcas pessoais de vários atletas.

A XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno para nadadores vinculados à Federação Aquática Paulista (FAP) terminou ontem (09) em Votuporanga, no noroeste paulista.
O evento reuniu cerca de 750 atletas de todo o estado de São Paulo em três dias de competição e, segundo a organização, foram mais de 2300 quedas na água.
A equipe da Esportiva Sanjoanense esteve presente com 16 atletas e trouxe para casa, além de novas experiências e muito aprendizado, 11 medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata, uma de bronze e uma de quinto lugar e 29 melhores marcas pessoais, ou seja, atletas que conseguiram baixar seus tempos.
Depois de uma participação intensa e vitoriosa, a equipe segue em treinamento e logo estará de volta à estrada para representar a cidade de São João da Boa Vista nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, em julho, na cidade de Americana.
Participaram desta competição: Cacá Campos (3 medalhas de ouro); Eduarda Ferreira (1 outro e 2 pratas); João Victor S. Lopes (1 ouro, 1 prata e 1 bronze); Maria Eduarda B. Barbosa (1 bronze e 1 quinto lugar); Mariana Bichiqui, Gabriel Bichiqui, Gabriel C. Madruga, Leonardo Marques, Maria Luisa Nicola, Beatriz N. Félix; Nicole Nogueira; João Gabriel Canhadas; Mayko Sassaron; Kelvym Vanzela, João Octávio D. Pinheiro e Bernardo Richard. Os atletas foram acompanhados pelos técnicos Fernando Ferrare e Pâmela Mançano.

 

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Trem turístico e de passageiros é meta de São João

A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura de São João da Boa Vista, Érika Pomeranzi, e a chefe...
- Publicidade -

Posts Relacionados

- Publicidade -