Copa São Paulo de Natação: Esportiva traz 11 medalhas para casa

183
- Publicidade -
- Oferecimento -

Equipe participou da XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno e contabilizou ainda 29 tempos abaixo das melhores marcas pessoais de vários atletas.

A XIII Copa São Paulo de Natação de Inverno para nadadores vinculados à Federação Aquática Paulista (FAP) terminou ontem (09) em Votuporanga, no noroeste paulista.
O evento reuniu cerca de 750 atletas de todo o estado de São Paulo em três dias de competição e, segundo a organização, foram mais de 2300 quedas na água.
A equipe da Esportiva Sanjoanense esteve presente com 16 atletas e trouxe para casa, além de novas experiências e muito aprendizado, 11 medalhas, sendo cinco de ouro, três de prata, uma de bronze e uma de quinto lugar e 29 melhores marcas pessoais, ou seja, atletas que conseguiram baixar seus tempos.
Depois de uma participação intensa e vitoriosa, a equipe segue em treinamento e logo estará de volta à estrada para representar a cidade de São João da Boa Vista nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, em julho, na cidade de Americana.
Participaram desta competição: Cacá Campos (3 medalhas de ouro); Eduarda Ferreira (1 outro e 2 pratas); João Victor S. Lopes (1 ouro, 1 prata e 1 bronze); Maria Eduarda B. Barbosa (1 bronze e 1 quinto lugar); Mariana Bichiqui, Gabriel Bichiqui, Gabriel C. Madruga, Leonardo Marques, Maria Luisa Nicola, Beatriz N. Félix; Nicole Nogueira; João Gabriel Canhadas; Mayko Sassaron; Kelvym Vanzela, João Octávio D. Pinheiro e Bernardo Richard. Os atletas foram acompanhados pelos técnicos Fernando Ferrare e Pâmela Mançano.

 

Veja aqui mais notícias sobre São João da Boa Vista.

- Oferecimento -