Conselho da Pessoa com Deficiência promove o 1º Inclua-se

51
- Publicidade -
- Oferecimento -

 Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPcD) de São João da Boa Vista realiza na tarde de quarta-feira, 18 de setembro, das 12h30 às 16h30, no Teatro da Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões, a 1ª edição do Inclua-se.

Aberto ao público, o evento tem a proposta de celebrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Segundo a presidente do CMDPcD, Christiane Maria de Almeida Noronha Bedin (Kika Noronha), o assunto merece ser discutido amplamente.

“O CMDPcD é um grupo atuante e atento que conta com políticas públicas, instituições e sociedade para discutirmos e chegarmos a conclusões e atitudes que mudem para melhor a qualidade de vida das pessoas com deficiência”, explica.

A programação do Inclua-se conta com a participação especial de um grupo de dança da APAE (Associação dos Amigos dos Excepcionais), palestra com a advogada e conselheira da OAB/SP, Regina Maria Sabia Darini Leal, e uma apresentação da Orquestra Brasileira Inclusiva, sob a regência do músico e maestro Carlos Henrique Toni.

A Estação das Artes está localizada à Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário.

- Oferecimento -