Conferência Municipal de Assistência Social acontece na terça, 27

82
- Publicidade -
- Oferecimento -

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social acontece na terça-feira, 27 de agosto, das 8h às 17h, no Teatro da Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões. Nesta edição, o tema proposto envolve a “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS”.

Organizada pelo Departamento Municipal de Assistência Social, a conferência tem como público-alvo representantes da administração pública, ongs, associações iniciativa privada.

O cronograma de atividades ainda reserva credenciamento dos participantes às 8h, composição da mesa de autoridades, abertura oficial (com discursos e execução do hino nacional), leitura e aprovação do regimento interno.

A palestra magna sobre o tema da conferência será ministrada pela professora Raquel Serranoni da Costa. Natural de São Paulo, ela é mestre pela PUC/SP, com especialização na área de concentração de Assistência Social e Seguridade Social.

Após a palestra, está prevista a formação de grupos de trabalho para discussões e apresentações das propostas. No período da tarde, os participantes acompanham a eleição e proclamação dos delegados que irão à Conferência Estadual.

- Oferecimento -