quarta-feira, março 3, 2021

Começa a funcionar a Sala do Empreendedor em São João

Destaques

Rui Nova Onda representa câmara de São João no conselho fiscal do CONDERG

O Presidente da Câmara Municipal, Rui Nova Onda, é o representante do Legislativo de São João da Boa Vista...

Em São João da Boa Vista, procurado da justiça é capturado com tijolo de maconha

Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar...

São João da Boa Vista avança para 60 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Mais uma morte foi registrada nesta quinta. Hoje são 60 mortes: 57 por COVID-19 e outras 3 por outras...
Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2011. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.
- Publicidade 1/1 -


Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve no prédio do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) para acompanhar o início das atividades da Sala do Empreendedor de São João da Boa Vista.

Após o discurso na mesa de autoridades, o prefeito visitou a estrutura da Sala do Empreendedor. O atendimento acontece das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, num espaço em anexo à Assessoria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 870, bairro Santo André.

A meta da Prefeitura é incentivar, por meio do módulo estadual de licenciamento Via Rápida Empresa, a abertura de mais empresas na cidade e gerar novos empregos.

A estrutura da Sala do Empreendedor reúne uma equipe multidisciplinar para informar os interessados sobre abertura de empresas no sistema de MEI (Microempreendedor Individual) ou grande empresa, bem como a renovação de alvarás de funcionamento e liberação de licença pela Vigilância.

Além do prefeito Vanderlei, o evento reuniu o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira); vereador Claudinho Ferreira; Amélia Queiroz, assessora de Desenvolvimento Econômico; Antonio Baesso Jr, representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC); Raphael Medeiros, gerente administrativo da Associação Comercial e Empresarial (ACE); e Marcos Kremer, gerente regional do Sebrae.

- Publicidade 2/1 -
- Publicidade 3/1 -

Últimas Notícias

Prefeitura proíbe aulas presenciais de Ensino Superior nas Entidades Públicas e Privadas pelo período de 30 dias

A prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa (DEM), publicou o Decreto nº 3.724/2021...
- Publicidade 4/1 -

Posts Relacionados

- Publicidade 5/1 -