Começa a funcionar a Sala do Empreendedor em São João

17
- Publicidade -
- Oferecimento -

Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho esteve no prédio do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) para acompanhar o início das atividades da Sala do Empreendedor de São João da Boa Vista.

Após o discurso na mesa de autoridades, o prefeito visitou a estrutura da Sala do Empreendedor. O atendimento acontece das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, num espaço em anexo à Assessoria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, 870, bairro Santo André.

A meta da Prefeitura é incentivar, por meio do módulo estadual de licenciamento Via Rápida Empresa, a abertura de mais empresas na cidade e gerar novos empregos.

A estrutura da Sala do Empreendedor reúne uma equipe multidisciplinar para informar os interessados sobre abertura de empresas no sistema de MEI (Microempreendedor Individual) ou grande empresa, bem como a renovação de alvarás de funcionamento e liberação de licença pela Vigilância.

Além do prefeito Vanderlei, o evento reuniu o presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Carlos Domiciano (Bira); vereador Claudinho Ferreira; Amélia Queiroz, assessora de Desenvolvimento Econômico; Antonio Baesso Jr, representante do Conselho Regional de Contabilidade (CRC); Raphael Medeiros, gerente administrativo da Associação Comercial e Empresarial (ACE); e Marcos Kremer, gerente regional do Sebrae.

- Oferecimento -