Cinejazz será apresentado em Aguaí

535
- Publicidade -
- Oferecimento -

Espetáculo cênico-musical une a magia do cinema ao jazz

Com apoio da Prefeitura Municipal, o Espetáculo “Cinejazz” será apresentado em Aguaí no próximo dia 06 de julho, às 20h30, no Calçadão da Praça da Matriz, de forma gratuita.

Aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e patrocinado pela Renovias, o espetáculo conta com a interpretação da mineira Jesuane Salvador, que dá vida aos clássicos do jazz imortalizados pelo cinema.

A apresentação acontece com a presença da Orquestra Cinejazz, com intervenções de Carol Affonso e performances da Companhia de Dança Gisa Carvalho.

A apresentação em Aguaí encerra a primeira temporada do projeto que circulou por cidades de Minas Gerais e São Paulo e foi assistido por cerca de 10 mil pessoas.

“Graças ao Ministério da Cultura e o apoio da Renovias, conseguimos impactar milhares de pessoas e o retorno foi surpreendentemente. Isso demonstra o quanto o interior do Brasil é carente de espetáculos que, na maioria das vezes, só chegam aos grandes centros. Como nossa intenção é justamente “interiorizar” e descentralizar a cultura, estamos muito felizes”, disse Jesuane Salvador.

Os arranjos de Cinejazz são assinados por Otávio Quartier, com Direção Musical de Juliano Barreto, e as coreografias e preparação de elenco são de Gisa Carvalho. A montagem conta com direção executiva de Marcos Guedes e Produção Executiva de Carol Affonso.

Trazendo aos palcos clássicos musicais e do cinema, alinhavados por um roteiro extremamente poético, “Cinjeazz” relembra filmes como Casablanca, Bonequinha de Luxo, Cantando na Chuva, Gilda, Tempos Modernos, entre outras grandes montagens do gênero musical.

A população de Aguaí e região estão convidadas a participarem do evento.

Veja aqui todas as notícias de Aguaí!

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí – SP

- Oferecimento -