Chuvas causam transtornos em área rurais e prefeitura de Águas da Prata combate o problema

0
292

As chuvas dos últimos dias causaram alguns transtornos, principalmente em áreas rurais no município. O acesso à “Bela Vista”, inclusive a ponte, foram parcialmente obstruídos.

Na estrada da Cascata, que é de responsabilidade do DER, houve queda de encosta com interdição de meia pista. A prefeitura resolveu a questão assim como no bairro Cascata, onde houve queda de barranco.

Na “Serra dos Paína”, próximo ao bairro São Roque, a prefeitura promoveu a limpeza de um trecho, pois havia muito barro na estrada o que representava perigo ao trânsito de veículos.

A secretaria municipal de Obras agiu rápido e desobstruiu a passagem. A programação é que todas as estradas rurais recebam uma atenção especial assim que houver a primeira estiagem que permita uma intervenção mais duradoura.

A prefeitura pede ainda que a população colabore informando locais que eventualmente tenham a passagem de veículos ou pedestres obstruídas por causa das chuvas.

É só ligar no 3642 1021 (Obras).

No fim de semana, o prefeito de Águas da Prata esteve visitando a obra de desobstrução na estrada que dá acesso ao bairro das Areias e disse que a desobstrução feita agora foi provisória por causa das chuvas, mas já resolveu o problema de imediato. Passado esse período, o trabalho deve continuar por toda a área rural. “Com a estiagem, não só essa, como todas as estradas rurais, vão receber atenção especial”.

Carlos Henrique gravou um vídeo onde explica como a prefeitura pratense está enfrentando o problema de chuvas nas áreas rurais neste período. O VT está postado na Fanpage da prefeitura de Águas da Prata: Clique aqui